Fórum Yamaheiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yamaha r6 delta box III

Ir em baixo

Yamaha r6 delta box III  Empty Yamaha r6 delta box III

Mensagem por Flávio Gonçalves em Seg Jul 20, 2020 11:24 am

Boas pessoal. Tenho uma yamaha r6 delta box III 2005 de injeção e tem um problema suponho eu relacionado com injeção ou bomba de gasolina, é k quando ando nas altas com a moto está tudo bem mas quando chego ao centro de um local e tenho k andar em primeiro apertando e largando a embraiagem passado um pouco a moto não se aguenta no rolentim, volto a ligar e não se aguenta no rolentim, mas se eu rodar a chave para off e voltar a ligar a injeção entra novamente e fica normal, mas basta andar novamente devagar k volta a fazer o mesmo processo. Alguém já teve um problema idêntico? Desde já agradeço. Obrigado

Flávio Gonçalves

Pontos : 4

Yamaha r6 delta box III  Empty Re: Yamaha r6 delta box III

Mensagem por Ctrl-Alt-Del em Seg Jul 20, 2020 3:05 pm

Rapaz esse modelo de moto possui muitos componentes eletrônicos e eletromecânicos. Quando há algum problema o sistema de autodiagnóstico apresenta algum código de falha. Caso não apresente nenhum menos mal.
A primeira ação a tomar é aumentar o ralentim (marcha lenta) até que este fique estável.
É prudente que leve-a para proceder uma revisão caso não tenhas um log book com histórico de revisões e peças já substituídas. Isso inclui filtros de combustível da bomba elétrica e de linha de alimentação e revisão do sistema de injeção eletrônica.

Admin

Pontos : 716

Mensagem por Flávio Gonçalves em Seg Jul 20, 2020 3:23 pm

A revisão já foi feita até as velas mas realmente falta o filtro do combustível. O rolentim está ok apenas não aguenta no rolentim quando ando muito devagar, no para arranca.
Quanto a falhas realmente não marca daì pensarmos no filtro ou na programação dos injetores.

Flávio Gonçalves

Pontos : 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: