Fórum Yamaheiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troca de pinhão (Preciso de recomendações)

2 participantes

Ir para baixo

Troca de pinhão (Preciso de recomendações) Empty Troca de pinhão (Preciso de recomendações)

Mensagem por TeoS Sex Set 13, 2024 5:04 pm

Fala, pessoal. Tudo certo?

Eu comprei uma Fazer 250 2014 recentemente e gostaria dela mais econômica e aproveitar que ela tem mais final, se eu comparar com a Lander 250.

Confesso que sou novato na vida de duas rodas, essa é minha primeira moto.

Tenho pesquisado bastante para aprender mais sobre as motos, inclusive sobre manutenção dela.

Cheguei a conclusão que, a troca do pinhão tende a ser vantajosa, claro que eu posso trocar a coroa para fazer um ajuste mais fino, mas não procuro a troca da coroa e sim do pinhão.

Gostaria de saber se alguém tem experiência com esse tipo de troca. Quero colocar um pinhão de 16 pelo simples fato que contei lá em cima.

Caso alguém tenha experiência com essa troca, por favor, conte para mim como sua moto ficou com essa troca, se ela realmente fica mais econômica, se alivia um pouco da pressão do motor e se realmente vale a pena fazer este tipo de coisa.

TeoS

Pontos : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de pinhão (Preciso de recomendações) Empty Re: Troca de pinhão (Preciso de recomendações)

Mensagem por Ctrl-Alt-Del Sáb Set 14, 2024 9:59 am

Existe uma postagem específica publicada, siga o link:

https://clubedosyamaheiros.forumeiros.com/t95-calculando-mudancas-na-relacao-secundaria-e-prevendo-resultados

Sempre.que possível, faça o uso da ferramenta de pesquisa do fórum usando palavras chave.

Admin

Pontos : 822

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo