Fórum Yamaheiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carburador YBR 125E 2002

2 participantes

Ir para baixo

Carburador YBR 125E 2002  Empty Carburador YBR 125E 2002

Mensagem por edipopso Ter Dez 10, 2019 7:16 pm

Olá galera blz ? entao eu estou a procura de um carburador da ybr 2002
sou leigo no assunto motos , duiadihaud entao eu levei minha moto em uma oficina , o cara trocou o carburador original
pq disse que estava com problema , depois de 3 meses a moto ficou pior doq estava antes de levar nessa oficina
o cara nao me devolveu o meu carburador , disse que ja tinha jogado fora , levei em outra oficina , mesma coisa o cara trocou o carburador e
agora a moto ficou pior ainda , gostaria de saber , se algume sabe de algum lugar que eu possa comprar um carburador original , nao precisa ser novo
estando em bom estado , eu liguei para 2 lojas que so vende pecas originas da yamaha e me informaram que o valor de um carburador novo ;e 1700 reais aduihasuidhai !!!
nem a moto vale isso dijodijasdoiaj
se alguem puder me ajudar agradeco !!! desculpe a falta de acentos e tudo mais , e que meu teclado e ingles , e eustou com preguica de configurar !!
VLW !!!

edipopso

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/12/2019
Localização : PRESIDENTE VENCESLAU
Pontos : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Carburador YBR 125E 2002  Empty Re: Carburador YBR 125E 2002

Mensagem por Ctrl-Alt-Del Ter Dez 10, 2019 7:40 pm

Se eu entendi a tua história, tua YBR 2002 ainda tinha o bura original.

Trocou-se duas vezes o carburador. Mano esses buras eram como? De CG, de YBR, de qual moto? Ou não sabes?

Eram novos ou usados?

Precisas relatar tudo que sabes. Essas bolas vindo quadradas assim fica difícil.

_________________
Ctrl-Alt-Del
Ctrl-Alt-Del
Ctrl-Alt-Del
Admin

Mensagens : 494
Data de inscrição : 15/12/2017
Localização : São Paulo, SP
Pontos : 819

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos