Fórum Yamaheiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fazer 250 Freio Traseiro com Ar como saber?

3 participantes

Ir para baixo

Fazer 250 Freio Traseiro com Ar como saber? Empty Fazer 250 Freio Traseiro com Ar como saber?

Mensagem por david-bnu Dom maio 09, 2021 10:05 pm

olá. minha fazer 250 estava com o freio traseiro ruim após eu ter trocado as pastilhas velhas não ficou bom. coloquei da marca y-tek o mecanico da yamaha só abriu e tirou as velhas colocou as novas e acabou o serviço. aqui em casa eu abri tudo, lavei o burrinho de freio, as pinças, pastilhas, coloquei graxa nova, fiz um serviço bom. troquei o fluído velho por um novo e o freio deu pressão. achei q estava ok quando no cavalete porém após eu sair na rua notei q estava borrachudo. eu tenho q fazer força pra travar a roda e normalmente era só triscar... como voces fazem para saber quando tem ar no sistema de freios?

david-bnu

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/05/2021
Localização : Blumenau
Pontos : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Fazer 250 Freio Traseiro com Ar como saber? Empty Re: Fazer 250 Freio Traseiro com Ar como saber?

Mensagem por Ctrl-Alt-Del Seg maio 10, 2021 3:52 pm


_________________
Ctrl-Alt-Del
Ctrl-Alt-Del
Ctrl-Alt-Del
Admin

Mensagens : 494
Data de inscrição : 15/12/2017
Localização : São Paulo, SP
Pontos : 819

Ir para o topo Ir para baixo

Fazer 250 Freio Traseiro com Ar como saber? Empty Re: Fazer 250 Freio Traseiro com Ar como saber?

Mensagem por david-bnu Sáb maio 15, 2021 1:57 am

fiz a sangria novamente passei em 2 mecanicos para pedir opinioes eles disseram q devido meu disco traseiro estar fissurado a pastilha leva um tempo ate copiar o disco e pegar freio mais rapido... penso q faz sentido e ele deu uma melhorada sim

david-bnu

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/05/2021
Localização : Blumenau
Pontos : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Fazer 250 Freio Traseiro com Ar como saber? Empty Re: Fazer 250 Freio Traseiro com Ar como saber?

Mensagem por Admin Qua maio 19, 2021 9:04 pm

realmente, quando a pastilha é nova, demora um pouco pra pastilha ter mais aderência no disco.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/12/2017
Pontos : 205

https://clubedosyamaheiros.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fazer 250 Freio Traseiro com Ar como saber? Empty Re: Fazer 250 Freio Traseiro com Ar como saber?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos