Fórum Yamaheiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

rotaçao baixa quando fria

Ir para baixo

rotaçao baixa quando fria Empty rotaçao baixa quando fria

Mensagem por mauriciocsf Qui Fev 02, 2023 10:46 pm

ola pessoal, estou com um pequeno problema na fazer 150 2014, ao ligar a moto ainda fria, a rotaçao fica baixa em torno de 1100 rpm, fiz um teste acelerando em neutro, com o motor frio, em 8 mil rpm o giro embola, acelerei apenas pra teste, no meu uso normal eu deixo a moto aquecer progressivamente e nao chego nessa rotaçao, ando de boa na casa de 4 a 5 mil rpm. depois que o motor esquenta, a rotaçao fica normal em lenta e nao embola em nenhuma rotaçao, a moto tem desempenho normal, liga normal e nao apresenta nenhuma outra normalidade. lembro que quando era nova, o giro fica alto quando fria e ia baixando.

o que incomoda é esse giro baixo quando fria, pois se eu preciso manobrar de primeira marcha, acelero e aperto a embreagem, o giro cai apos apertar a embreagem que faz a moto morrer. verifiquei o filtro de ar e esta ok, retirei o corpo de borboleta e limpei por dentro com descarbonizante, tirei e vela e apesar de esta limpa, apliquei descarbonizante, nao resolveu. qual problema pode ser?

mauriciocsf

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/04/2018
Localização : teresina - pi
Pontos : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos