Fórum Yamaheiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Socorro Fazer 250 Blueflex 2014

2 participantes

Ir para baixo

Socorro Fazer 250 Blueflex 2014 Empty Socorro Fazer 250 Blueflex 2014

Mensagem por conradojls27 Sáb Out 17, 2020 12:44 pm

Senhores, venho aqui pedir socorro kkk dependo da moto pra trabalhar e ela me abandonou.

Seguinte, fiquei meio doente e a moto ficou parada alguns dias...mais ou menos 15.
Quando fui ligara nada de pegar, dei carga na bateria, e nada.

Troquei o bico injetor a vela, e nada, ja dei tranco rezei missa...nada.

Já fiz o autodiag pelo painel, e não consta erro nenhum na ECU.

Fix um teste ridiculo que vi no youtube: jogar WD na entrada do filtro de ar e dar partida e ai a moto pega ...ou seja problema de alimentação...será algum curto ou falta de sinal para o bico injetar?

Fazer 250 blueflex 2014.

conradojls27

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/10/2020
Localização : Jandira
Pontos : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro Fazer 250 Blueflex 2014 Empty Re: Socorro Fazer 250 Blueflex 2014

Mensagem por Ctrl-Alt-Del Seg Out 19, 2020 9:25 am

O caso de tua moto demanda os serviços de um bom profissional que tenha competência técnica para testar com um multímetro componentes tais como bobina de pulso, bobina de ignição, bomba elétrica, contato da ignição, sensores, chicote e procurar pontos de fuga de corrente e ou curto-circuito e por aí vai...
Não adianta levar em boqueta de porco que fica trocando peças e você só levando prejuízo.

_________________
Ctrl-Alt-Del
Ctrl-Alt-Del
Ctrl-Alt-Del
Admin

Mensagens : 494
Data de inscrição : 15/12/2017
Localização : São Paulo, SP
Pontos : 819

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro Fazer 250 Blueflex 2014 Empty Re: Socorro Fazer 250 Blueflex 2014

Mensagem por conradojls27 Seg Out 19, 2020 11:04 am

Ctrl-Alt-Del escreveu:O caso de tua moto demanda os serviços de um bom profissional que tenha competência técnica para testar com um multímetro componentes tais como bobina de pulso, bobina de ignição, bomba elétrica, contato da ignição, sensores, chicote e procurar pontos de fuga de corrente e ou curto-circuito e por aí vai...
Não adianta levar em boqueta de porco que fica trocando peças e você só levando prejuízo.

Então cara, testei faisca ta ok, bomba ta ok chega jorrar combustivel, vela ta ok tbm.
Troquei o bico pq o antigo tava feio mais de 100 k rodado já.
Estou em dúvida sobre a bobina de pulso, ou algum curto em algum sensor. A moto veio pra casa rodando nem falhava...desliguei...quando fui usar de novo não funcionava mais.

Ta sinistro esse negócio.

conradojls27

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/10/2020
Localização : Jandira
Pontos : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro Fazer 250 Blueflex 2014 Empty Re: Socorro Fazer 250 Blueflex 2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos